14/07/2017 - 18h28

Tim Tebow bate walk-off home run e segue brilhando nas ligas menores da MLB

Ex-quarterback decidiu partida em jogo de afiliado dos Mets no Single-A

Tim Tebow tenta sorte no beisebol pelo New York Mets

A aventura de Tim Tebow pelas ligas menores da MLB segue surpreendente. Nesta quinta-feira, ele anotou um walk-off home run na vitória de seu time, o St. Lucie Mets, afiliado do New York Mets no Single-A, pra cima do Daytona Tortugas (afiliado do Cincinnati Reds), por 5 a 4. Foi o segundo jogo de uma rodada dupla entre as equipes.

Atuando como rebatedor designado, Tebow foi ao bastão na sétima entrada e bateu o HR da vitória – o jogo teve apenas sete innings por ser uma rodada dupla. Foi o sexto homer do ex-quarterback na carreira no beisebol.

Confira o lance abaixo:

Tebow já soma seis home runs na carreira, sendo três em Columbia, time de dois degraus abaixo dos Mets nas ligas menores, e outros três já em St. Lucie, para onde subiu recentemente. Em 16 jogos na nova equipe, Tebow tem 16 rebatidas, 10 corridas impulsionadas, 32,7% de aproveitamento no bastão e 42,1% de chegadas em casa.

O número de home runs de Tim Tebow rendeu uma curiosa comparação com outros nomes importantes de outros esportes que passaram pelas ligas menores da Major League Baseball, mas nunca chegaram ao nível principal. Ele já superou por exemplo Russell Wilson, hoje QB do Seattle Seahawks, e até mesmo Michael Jordan, o maior de todos os tempos da NBA.

(Fotos: Rob Foldy/Getty Images; reprodução vídeo)

Rivalo Apostas Esportivas