27/11/2016 - 17h12

Timbó Rex surpreende Cuiabá Arsenal e vai para o Brasil Bowl

Jogando muito nos dois primeiros quartos, catarinenses carimbam passaporte para final contra o Flamengo no dia 17/12

Timbó Rex na Arena PantanalO Timbó Rex foi até a Arena Pantanal enfrentar o poderoso Cuiabá Arsenal em busca de uma vaga no Brasil Bowl contra o Flamengo. E o time não se incomodou em ser visitante, foi pra cima e transformou o Centro Oeste do Brasil em um pedacinho de Santa Catarina ao vencer por 20 a 07.

O time impôs um ritmo forte desde o início. O responsável por abrir o placar foi Well, com uma corrida de 41 jardas, ainda no primeiro quarto. A vantagem aumentou quando Polastri conseguiu um pick six de 100 jardas sensacional. As duas jogadas pareceram mexer com os donos da casa que não sabiam como reagir.

Ainda antes do intervalo, veio o golpe derradeiro. O Rex seguia comandando as ações até ampliar ainda mais a vantagem quando Bassani conectou Ivan Tonolli abrindo 20 a 00 para a equipe catarinense.

Na volta da parada, apesar da pressão do Cuiabá, os visitantes conseguiram manter a vantagem de forma segura. Uma mudança aconteceu quando Brandon, levou um hit e acabou deixando a partida. Em seu lugar, Dandan entrou e conseguiu conectar KJ no único touchdown dos anfitriões, 20 a 07.

O desafio para o Rex agora é o grande Brasil Bowl, contra o Flamengo no próximo dia 17 no Rio de Janeiro. Para quem conseguiu vencer na complicadíssima Arena Pantanal, nada parece impossível para os dinossauros.

Pela Liga Nacional, Sinop vence Rio Preto e decide torneio com BH Eagles

No único confronto do final de semana da Liga Nacional, divisão de acesso a Superliga, o Sinop Coyotes se impôs e bateu o Rio Preto Weilers por 21 a 00 e carimbou o passaporte para a primeira divisão no ano que vem.

O time agora decide a Liga Nacional contra o BH Eagles no próximo dia 11 em Belo Horizonte.

Foto: Facebook / Rex

Oddsshark