The Playoffs Brasil

Oferecimento
10/03/2019 - 23h26

HP Tigers vence Guardian Saints pelo Campeonato Paranaense de Futebol Americano

Além do triunfo do HP, Black Sharks, Moon Howlers e Street Dogs também garantiram vitórias no final de semana

HP Tigers vence Guardian Saints pelo paranaenseO HP Tigers venceu o Curitiba Guardian Saints por 51 a 0 na tarde deste domingo em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. Destaque para o running back #28 Patrick Oliveira, que anotou dois touchdowns na partida.

A partida começou já com uma pick six do HP, com o safety #43 Polli levando a bola até a end zone. Ainda no primeiro quarto, o experiente quarterback #12 Bertola encontrou o wide receiver #6 Juninho, que agarrou o passe já na end zone para o TD. No segundo período, mais dois TDs, ambos em corridas do running back #28 Patrick Oliveira. As quatro pontuações tiveram extra point convertido pelo kicker #7 Moletta.

Após o intervalo o HP Tigers seguiu com um alto ritmo e pontuou de maneira bastante rápida, em novo passe de Bertola, desta vez para o WR #48 Gabriel Carvalho, com XP convertido. Ainda no terceiro período, Moletta anotou um field goal de 39 jardas e o linebacker #41 Gabriel Metzger derrubou o quarterback dentro da end zone, configurando um safety. Assim, o jogo ia para o período final com o placar em HP Tigers 40 a 0 Guardian Saints.

No último período, novo field goal de Moletta, desta vez de 32 jardas. E, antes do jogo chegar ao fim, a defesa do HP voltou a pontuar, com o defensive lineman #93 Pedrinho recuperando um fumble já na end zone, anotando o último TD do jogo. Desta vez, a equipe optou pela conversão de dois pontos e foi bem sucedida, com corrida do RB #28 Patrick Oliveira. Desta forma, a partida se encerrava. Placar final, HP Tigers 51 a 0 Curitiba Guardian Saints.

Foz do Iguaçu Black Sharks 13 a 6 Cascavel Olympians

Também no domingo, em Cascavel, o Black Sharks venceu o Olympians por 13 a 6. A primeira pontuação dos visitantes veio no segundo período, em corrida do RB #35 Machado, sem conversão de extra point. O Olympians empatou o jogo, em passe do QB #2 Daniel Torres para o WR #30 LaBarba, já no último período, também sem conversão de dois pontos.

Mas, antes da partida acabar, os visitantes garantiram a vitória, novamente pelo jogo terrestre. Desta vez, o RB #17 Bruno “Pancho” correu para a end zone para garantir o TD. O XP desta vez foi convertido pelo K #4 Lucas Boeira, dando números finais ao jogo: Foz do Iguaçu Black Sharks 13 a 6 Cascavel Olympians.

Moon Howlers 51 a 0 Curitiba Lions

No sábado, foi a vez do Moon Howlers conquistar uma tranquila vitória. Foram seis touchdowns apenas no primeiro tempo da partida. Os dois primeiros vieram através do jogo terrestre, um com o RB #3 Will Zanardine e o segundo com o RB #24 Lukas Remedi. Apenas um dos XPs foi convertido, com o K #8 Clayton.

No segundo período foram quatro TDs: o primeiro, em passe do QB #9 Cardoso para o WR #13 Carlos Oliveira, com conversão de dois pontos em corrida do Lukas Remedi; o segundo, em corrida de Will Zanardine, com o chute de XP pra fora; o terceiro, em conexão de 58 jardas entre Cardoso e o WR #84 Kaoe Viola, com XP convertido pelo Clayton; o último, novamente na conexão Cardoso > Kaoe Viola, com conversão de dois pontos bem sucedida num passe de Cardoso para Zanardine. Assim, a partida chegava ao intervalo com o placar em 42 a 0.

As pontuações seguintes apareceram apenas no período final, com o K #8 Clayton convertendo um field goal de 35 jardas e o RB Zanardine correndo para mais um TD. Assim, o jogo chegava ao final, com o placar em Moon Howlers 51 a 0 Curitiba Lions.

Street Dogs 3 a 0 Guarapuava DarkWolves

Num jogo extremamente disputado entre duas das equipes mais jovens do estado, um field goal, na prorrogação decidiu a partida. O kicker #1 Lucas Vosniak acertou o chute de cerca de 40 jardas e garantiu a vitória do Street Dogs, equipe de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba.

(Foto: Vinícius Basso / Equipe Futebol Americano Paranaense)

Oddsshark