28/03/2018 - 15h35

Galo FA anuncia contratação do nose tackle Caião Pereira

Defensor está na Turquia, mas reforçará equipe mineira no segundo semestre

Parece que o atual campeão da BFA quer repetir a dose em 2018. Nesta terça-feira (27), o Galo FA anunciou um grande reforço na busca pelo bicampeonato nacional: Caião Pereira, um dos melhores defensive tackles do país.

Jogando atualmente na Turquia, pelo Yeditepe Eagles, Caião é um dos jogadores mais respeitados do FABR. Em três anos de experiência, o defensor foi bicampeão catarinense (2016 e 2017) e campeão brasileiro em 2016 – todos pelo Timbó Rex –, foi eleito duas vezes para a seleção nacional pelo Salão Oval e foi convocado para defender a Seleção Brasileira da modalidade em duas oportunidades – a última, no amistoso contra a Argentina.

“Espero contribuir com o crescimento do Galo FA e do futebol americano nacional. É uma camisa que já nasce com uma responsabilidade muito grande de continuar jogando um football de alto nível e competitivo. Quero fazer parte dessa história no futebol americano, que tanto amo, e buscar títulos com meus companheiros de time”, disse Caião em comunicado divulgado pelo time de Minas.

Está será a quarta equipe o nose tackle defenderá em sua carreira. Antes de vestir a camisa do time de Istambul e do T-Rex de Santa Catarina, Caião atuou pela antiga equipe do Lusa Lions – atual Portuguesa FA.

Caião Pereira retornará ao país em julho, quando se apresentará ao Galo FA para ajudar o esquadrão alvinegro na corrida por mais um título da BFA – em 2017, o time foi campeão ainda como Sada Cruzeiro – e, quem sabe, aumentar o seu currículo de campeão.

(Foto: Divulgação/Galo FA)

Oddsshark