The Playoffs

18/04/2017 - 14h40

Reconhecimento: Ichiro Suzuki é ovacionado em pleno Safeco Field

Sem se importar com a camisa que ele veste, torcida do Seattle Mariners continua amando estrela japonesa do Miami Marlins

Nesta segunda-feira, Ichiro Suzuki fez sua primeira visita ao Safeco Field vestindo a camisa do Miami Marlins e, ao contrário do que acontece nos estádios brasileiros, o jogador japonês foi ovacionado pela torcida do Seattle Mariners, seu antigo clube.

O reconhecimento começou antes do jogo. Ichiro foi ovacionado ao entrar em campo por um tapete vermelho, em um evento especial pré-jogo em que recebeu homenagens e foi presenteado com uma placa de bronze.

Ichiro jogou por 12 temporadas nos Mariners, entre 2001-2012, e teve 2.533 rebatidas válidas em sua passagem pelo clube. Suzuki ganhou o prêmio de MVP e de Rookie of the Year em sua temporada de estreia.

Mais reconhecimento

Josh Reddick assinou com Houston Astros na intertemporada 2016-2017, o contrato foi de quatro anos no valor de US$ 52 milhões. Mas o astro foi ovacionado pelos torcedores do seu antigo clube em seu retorno ao Oakland Coliseum, no final de semana.

Reddick teve uma ótima passagem pelos Oakland Athletics, e foi uma das peças principais nas campanhas entre 2012-204. E por tudo o que fez, foi recebido com festa pelos fãs:

Mesmo com a provocação bem humorada dos torcedores, que levantaram uma faixa falando que laranja não era a sua cor, Reddick agradeceu o carinho que recebeu:

Em sua conta oficial do Twitter, os Athletics postaram um vídeo agradecendo a passagem do jogador pelo clube: