13/06/2018 - 11h17

Veja os melhores momentos da festa do primeiro título do Washington Capitals

Depois de 44 anos, os Caps conseguiram sua primeira Stanley Cup na história, e a festa foi épica; confira

Desde a conquista da Stanley Cup em Las Vegas, os jogadores e torcedores do Washington Capitals ainda não pararam de festejar. O ápice aconteceu nesta terça-feira (12), na parada da equipe na capital americana, quando todos os campeões seguiram a tradição de desfilar num ônibus pela cidade.

Depois disso, os jogadores seguiram para o monumento de Washington, onde os torcedores os recepcionaram com um mar vermelho. Alguns dos campeões acabaram falando com a torcida.

T.J. Oshie foi o primeiro a falar, agradecendo à torcida e falando dos cantos que eles fizeram. Oshie até arriscou um novo grito para os torcedores, onde entoavam “back-to-back”, se referindo ao possível segundo título seguido.

O segundo a subir foi o capitão Alex Ovechkin, que aproveitou para agradecer a todas as famílias dos jogadores e à torcida, além da direção dos Capitals. Ele encerrou inflamando os fãs, falando que vai buscar o bicampeonato e que a cidade não vai ser mais chacota.

O ex-presidente americano Barack Obama, que é um grande fã de hóquei e acompanhou de perto a saga dos Capitals pela Stanley Cup, aproveitou a parada para parabenizar a equipe em sua conta oficial no twitter, ressaltando o quão especial é levantar a taça.

Ovechkin provavelmente está vivendo os melhores dias de sua vida desde que conquistou o título, e isso rendeu algumas imagens engraçadas. Alguns torcedores dos Capitals registraram o momento em que ele, Oshie e mais alguns jogadores da equipe nadavam numa fonte em Washington.

A nadadora Katie Ledecky ironizou a bela “técnica” de natação de Ovi.

Até o apresentador Jimmy Fallon entrou na onda, e, quando levaram a taça para seu programa, veja o que aconteceu:

Sem dúvidas, Ovechkin deu uma das melhores festas de título da história da NHL, e até a própria Stanley Cup concorda.

Oddsshark