06/10/2018 - 08h03

Travis Hamonic se lesiona após briga no gelo

Defensor dos Flames, Hamonic sofreu uma fratura na face após uma briga na abertura da temporada

O Calgary Flames teve uma má notícia após sua primeira partida na temporada 2018-2019. Além da derrota na estreia para o Vancouver Canucks por 5 a 2, fora de casa na última quarta-feira (3), o time ficará sem o defensor Travis Hamonic, por um tempo indeterminado. Hamonic se envolveu numa briga com Erik Gudbranson, dos Canucks, no primeiro período do jogo, sofrendo uma fratura na face.

O clube não divulgou se existe a possibilidade de cirurgia e atualizará o estado do jogador, semana após semana. Hamonic, que chegou aos Flames na temporada passada, vindo do New York Islanders, é um dos principais pilares defensivos do time, com uma média de mais de 20 minutos no gelo por partida. Os Flames convocaram Rasmus Andersson, selecionado na segunda rodada do draft de 2015, que estava na AHL, para a vaga de Hamonic.

Antes da briga, o jogador do Canucks deu um forte hit em Hamonic, sendo penalizado com dois minutos por interferência. Quando Gudbranson deixou a jaula, voltando ao gelo, o defensor dos Flames estava o aguardando. Confira toda a confusão no vídeo abaixo:

Fotos: Divulgação NHL.com

Oddsshark