16/05/2017 - 12h33

Phil Kessel em um dia de fúria nos playoffs da NHL

Kessel estava furioso com todo mundo no jogo 2 da final do Leste, mas no fim, levou os Penguins à vitória

Segunda-feira normalmente é um dia não muito festejado pela maioria das pessoas. Se você está jogando uma decisão de Conferência na NHL, talvez a sensação seja mais agradável. Numa mistura de sentimentos, Phil Kessel foi protagonista da vitória do Pitttsburgh Penguins sobre o Ottawa Senators por 1 a 0, jogo que empatou a série em 1 a 1. O gol, marcado faltando seis minutos pro fim do jogo, foi o momento feliz de uma atuação não tão boa assim… Pelo menos na visão do próprio Kessel…

Confira os “melhores momentos” do dia de fúria do número 81 dos Penguins:

O treinador dos Penguins, Mike Sullivan, abordou as reclamações de Kessel na coletiva após a partida, tratando de “coisas normais dentro de um banco em um time da NHL”. Kessel chegou a reclamar de Evgeni Malkin, dizendo que o companheiro não movimentava o puck como deveria. Sullivan falou com Malkin durante o jogo, tentando acalmar o russo. No final, deu certo, já que Kessel marcou o gol, com assistência de Malkin.

Quarta-feira (17), os Penguins retornam ao gelo para a partida número 3 da série, em Ottawa, contra os Senators. Vamos ver se Kessel vai estar mais calmo…

Fotos: Reprodução Youtube

Rivalo Apostas Esportivas