11/02/2019 - 22h28

Los Angeles Kings troca Nate Thompson com Montreal Canadiens

Os Kings enviam o veterano de 34 anos para o Canadá e recebem uma escolha de quarta rodada em troca

O Los Angeles Kings anunciou, nesta segunda-feira (11), uma troca envolvendo um de seus veteranos na equipe com a franquia do Montreal Canadiens. Os Kings enviam Nate Thompson e uma escolha de quinta rodada aos Habs e em troca recebem uma escolha de quarta rodada.

Thompson chegou aos Kings em uma troca com o Ottawa Senators na temporada passada, em que enviou Dion Phaneuf ao time de Los Angeles junto com o atleta de 24 anos e os Sens receberam Marian Gaborik e Nick Shore. Nate entra em seu último ano de contrato recebendo US$ 1,650 milhão.

O jogador de 34 anos tem seis pontos (quatro gols e duas assistências) em 53 partidas disputadas nesta temporada. Em sua carreira são 57 gols e 77 assistências em 672 jogos disputados com Boston Bruins, New York Islanders, Tampa Bay Lightning, Anaheim Ducks, Ottawa Senators, além dos próprios Kings.

Os Kings segue em busca de uma vaga nos playoffs e recentemente trocaram Jake Muzzin com o Toronto Maple Leafs em troca dos direitos de Sean Durzi, Carl Grundstrom e uma escolha de primeira rodada no Draft de 2019.

(Crédito na Foto: Reprodução/Site Oficial da NHL)

Oddsshark