08/01/2017 - 21h53

Jogadores do Winnipeg Jets e Buffalo Sabres se envolvem em briga feia

Confusão começou após hit violento em Patrick Laine e continuou após o fim da partida

Jogadores de Jets e Sabres se envolvem em briga após hitDurante o jogo entre Buffalo Sabres e Winnipeg Jets, realizado na tarde do último sábado (7) no KeyBank Center, os jogadores de ambos os times se envolveram em uma briga generalizada, provocada por jogadores dos Jets, após um hit violento de Jack McCabe em Patrick Laine.

Laine, que vinha em posse do disco em direção à zona ofensiva, foi acertado em cheio por McCabe e caiu no gelo no mesmo instante, sofrendo uma concussão como confirmado pelo próprio técnico e reportado por Ken Wiebe, do Winnipeg Sun.

A partida estava empatada em 3 a 3 no momento do hit e acabou sendo vencida pelos Sabres por 4 a 3. O retorno de Laine ainda é incógnita para os Jets.

O técnico dos Jets, Paul Maurice, disse não ver problema na reação de seus jogadores, especialmente Mark Scheifele, que partiu pra cima de McCabe logo após o lance. Para o técnico, esse tipo de reação já era esperada. Já Dan Bylsma, head coach dos Sabres, viu a vitória neste jogo como uma oportunidade de virar o jogo na temporada do time.

“Tem aquele sentimento de jogo da virada,” declarou Bylsma de acordo com John Vogl do Buffalo News. “Nós precisamos disso no jogo, e tivemos. … Jogamos duro no terceiro período e percorremos todo o caminho lá de trás até a virada, foi um grande jogo pra nós,” acrescentou.

Confira o lance do hit e da briga abaixo:

(Foto: Reprodução NHL.com)

Rivalo Apostas Esportivas