12/01/2018 - 09h26

Hurricanes surpreendem e derrotam os Capitals

Fora de casa, Carolina Hurricanes vence Washington Capitals por 3 a 1 e sobe na classificação da divisão Metropolitana

Nesta quinta-feira (11), o Washington Capitals viu sua sequência de 10 vitórias em casa ser interrompida pelo Carolina Hurricanes, que venceu a partida jogada na Capital One Arena, pelo placar de 3 a 1. Destaque para a atuação do goleiro Scott Darling, que após um começo irregular de temporada, vem melhorando a cada jogo. O jogador, ex-Chicago Blackhawks, fez 28 defesas, dando assim a vitória para os Hurricanes, que vinham de duas derrotas seguidas.

Do lado dos Capitals, Braden Holtby também fez um grande jogo e terminou a partida com 30 defesas. A atuação dos dois goleiros foi responsável pelo 0 a 0 no placar, que durou até a metade do segundo período. O time visitante abriu o placar, shorthanded, numa bela jogada de Jordan Staal. Mas faltando quatro minutos pro fim do período, Lars Eller disparou de média distância, batendo Darling e empatando o jogo em 1 a 1.

Aos 10 minutos do último período, com os Hurricanes no powerplay, Victor Rask aproveitou rebote da finalização de Justin Faulk, recolocando o time de Carolina na frente. Com Darling segurando Alex Ovechkin e companhia, Sebastian Aho marcou no último minuto de jogo, com os Capitals no empty net, fechando o placar em 3 a 1. A vitória levou os Hurricanes, que confirmaram a chegada de seu novo dono nesta quinta-feira, para a quinta posição na divisão Metropolitana, e na briga por uma das vagas aos playoffs. Já os Capitals seguem na liderança da divisão, quatro pontos a frente do vice líder, Columbus Blue Jackets. As duas equipes voltam a se enfrentar nesta sexta-feira (12), agora na PNC Arena, em Carolina.

Confira os melhores momentos da grande vitória dos Hurricanes:

Veja os demais resultados desta quinta-feira na NHL:

Calgary Flames 5 @ 1 Tampa Bay Lightning – acesse aqui a matéria da partida
Columbus Blue Jackets 1 @ 3 Buffalo Sabres

Fotos: Divulgação NHL.com

Oddsshark