13/03/2019 - 00h06

Em partida histórica para Carey Price, Canadiens vencem Red Wings

Price se torna o goleiro mais vitorioso de toda franquia canadense e ajuda em mais uma vitória dos Habs

O Montreal Canadiens recebeu, nesta terça-feira (12), a equipe do Detroit Red Wings e venceu pelo placar de 3 a 1 em uma noite histórica. O goleiro Carey Price chegou a sua 315ª vitória pelos Habs, ultrapassou Jacques Plante e se tornou o goleiro com mais vitórias.

Além de Price com um grande jogo, Max Domi anotou dois dos três gols e Tomas Tatar com duas assistências foram os outros destaques do jogo. Mesmo com a derrota, Jonathan Bernier terminou 33 disparos salvos de 35 tentados e foi a segunda estrela do jogo.

O JOGO

A partida começou com muita intensidade para o time dos Habs, que tiveram boas oportunidades, mas parar em boas defesas de Bernier, que estava se mostrando gigantesco na frente do gol dos Wings.

A segundo etapa continuou com a pressão dos visitantes, até que Max Domi recebeu na direita e chutou cruzado, por debaixo das pernas do goleiro dos Wings, tirando o zero do placar.

Não demorou muito e Brett Kulak aproveitou outra grande assistência de Tatar e aumentou o marcador, levando uma boa vantagem para a última etapa. O último período foi marcado por uma melhora dos visitantes, que conseguiram seu gol de honra com Andreas Athanasiou.

O atleta começou a jogada recebendo um lindo passe de Niklas Kronwall, passando por três marcadores e chutando firme, mas pararam a reação por ai e para terminar o jogo, Max Domi ainda encontrou seu segundo gol na noite, anotando no empty net.

O Montreal Canadiens segue na briga pelos playoffs e enfrenta, o já classificado Tampa Bay Lightning, na próxima quinta-feira (14). O Detroit Red Wings segue em sua caminhada e enfrenta o New York Islanders, também na quinta-feira (14), no Brooklyn.

Oddsshark