05/12/2018 - 01h36

Com hat trick de Hornqvist, Penguins vencem Avalanche

Patric Hornqvist dá um show no último período e o time da Pensilvânia vence a equipe de Colorado

O Pittsbugh Penguins recebeu, nesta terça-feira (04), na PPG Paints Arena, a equipe do Colorado Avalanche e venceu pelo placar de 6 a 3. A estrela da partida ficou por conta do atacante Patric Hornqvist, que anotou três gols no último quarto e deu a vitória para o time da Pensilvânia.

Além dele, Evgeni Malkin anotou um gol e deu uma assistência, sendo considerado a segunda estrela da noite. Pelo lado dos visitantes, Tyson Barrie, Carl Soderberg e Matt Nieto foram os marcadores, sendo os destaques positivos.

O JOGO

Os mandantes começaram com tudo a partida, primeiro com Kris Letang realizando uma linda jogada, driblando dois marcadores e passando para Jake Guentzel anotar o primeiro gol. Ainda na primeira etapa, Malkin ampliou o marcador, aproveitando o rebote no disparo de Tanner Pearson.

Com pouco mais de sete minutos de partida, Olli Maata chutou cruzado e Derick Brassard colocou o disco dentro do gol, deixando Pittsburgh em uma posição confortável na partida. No segundo período, a situação melhorou para Colorado, diminuindo o placar com Tyson Barrie, marcando no power play.

Os Avs continuaram atacando e Matt Calvert conseguiu um belo disparo da zona ofensiva e Carl Soderberg aproveitou o rebate para deixando somente um gol de diferença. O terceiro saiu com 14 minutos da segunda etapa com Matt Nieto aproveitando o contra-ataque e passando fácil por Casey DeSmith.

O show de Hornqvist começou na última etapa, primeiro com ele botando os Pens novamente a frente do marcador, contando com o forte desvio do disparo de Letang. O segundo e o terceiro gol saiu em lances de contra-ataque, ambos bem finalizados pelo sueco, levando a vitória para o time da casa por 6 a 3.

Os Penguins continuam na Pensilvânia, desta vez enfrentando o time do New York Islanders, na próxima quinta-feira (06). Os Avs segue para duas partidas fora de casa, primeiro enfrentando o Flórida Panthers, na quinta-feira (06) e o Tampa Bay Lightning, no sábado (8).

(Crédito na foto: Reprodução/Site Oficial da NHL)

Oddsshark