09/02/2019 - 12h09

Com grande atuação de Petr Mrazek, Hurricanes vencem Rangers

O goleiro checo realiza 27 defesa, sai com o shutout e ajuda o time dos Hurricanes a vencer fora de casa

O Carolina Hurricanes viajou até Nova Iorque, nesta sexta-feira (08), para enfrentar o time do New York Rangers, no Madison Square Garden e, vencer pelo placar de 3 a 0. O goleiro dos Canes, Petr Mrazek foi o grande nome da partida parando 27 disparos do time da casa e saindo com um shutout.

Além do goleiro checo, Andrei Svechnikov, Brock McGinn e Warren Foegele também se destacaram, cada um anotando um tento para o time de Carolina. Henrik Lundqvist foi a estrela dos mandantes, realizando 30 defesas em 33 disparos ao seu gol.

O JOGO                         

A partida começou muito bem para os donos da casa, que quase abriram o marcador com Pavel Buchnevich, recebendo ótimo passe de Kevin Hayes e parando em uma grande defesa de Mrazek. Os Canes não ficaram para trás e deram trabalho Henrik Lundqvist, que fez uma defesa sensacional no disparo de Nino Niederreiter.

A segunda etapa continuou com o foco nos mandantes e pressionando bem com Hayes, que poderia ter marcado após driblar Mrazek e chutar com o gol livre, mas Jacoob Slavin parou o disco em cima da linha. Zibanejad e Zuccarello tiveram suas oportunidades e não conseguiram ser efetivos no ataque.

E no velho ditado de “quem não faz, toma!”, os Canes abriram o marcador no começo da última etapa Warren Foegele aproveitando lindo passe de Saku Maenalanen. Os Rangers não conseguiram impor mais seu ritmo de jogo e viram Andrei Svechnikov anotar o segundo e o terceiro gol com Brock McGinn, fazendo no empty net.

O Carolina Hurricanes segue na sequência de jogos fora de casa e enfrenta o New Jersey Devils, no próximo domingo (10). O New York Rangers fica no Madison Square Garden, pois recebe também no domingo, o time do Toronto Maple Leafs.

(Crédito na foto: Reprodução/SIte Oficial da NHL)

Oddsshark