11/12/2017 - 22h42

Capitão Getzlaf retorna aos Ducks

Após 19 jogos, Ryan Getzlaf se recupera de cirurgia no rosto e é liberado para voltar ao Anaheim Ducks

O capitão do Anaheim Ducks está de volta! Ryan Getzlaf, de 32 anos, se recuperou de cirurgia na maçã do rosto, depois de ter sido atingido pelo disco no dia 29 de outubro em jogo contra o Carolina Hurricanes, o afastando por 19 jogos, e agora está pronto para ajudar o time na luta por uma vaga na pós-temporada. Curiosamente, o atleta voltará nesta segunda-feira (11), justamente em jogo contra os Hurricanes.

O jogador atuou em apenas seis partidas até o momento na temporada, mas já pontuou sete vezes (1G-6A). Ele foi um dos principais jogadores do time nos playoffs da temporada passada com 19 pontos (8G-11A) em 17 partidas.

Os Ducks vêm sofrendo com muitas lesões. Esse é o motivo de estarem na sexta posição da divisão do Pacífico com apenas 31 pontos. Para essa partida contra os Hurricanes, o time da Califórnia também terá outros retornos: Mike Liambas, Hampus Lindholm e Jakob Silfverberg, além do jovem Joseph Blandisi.

Agora, os torcedores esperam pela recuperação de Ryan Kesler e Patrick Eaves, que sofre com a síndrome de Guillan-Barre, e não tem data definida para voltar aos treinamentos.

 

(Foto: Reprodução/Site NHL.com)

Oddsshark