09/01/2019 - 18h04

Adidas revela jerseys ecológicas para o All-Star Game da NHL em 2019

Uniformes do jogo das estrelas pela primeira vez terão logo das equipes e foram feitos com resíduos plásticos marinhos

As jerseys ecológicas certamente serão atração no All-Star Game da NHL, que acontece no dia 27 de janeiro, em San Jose, Califórnia. Nesta quarta feira (9), a Adidas, fornecedora de material esportivo da liga, divulgou os uniformes inspirados no oceano, feitos por resíduos reaproveitados de plástico marinho.

A marca Adizero Authentic Pro x Parley foi lançada em conjunto com a Parley for the Oceans, exclusivamente para os eventos do fim de semana das estrelas. Pela primeira vez os logos das franquias estarão nos uniformes, confeccionados com o objetivo de incentivar a preservação dos oceanos e reduzir a emissão de resíduos nas águas.

“Como criadores da marca esportiva, desenvolvemos produtos sob medida para um atleta e para o mundo. Esta iniciativa dá continuidade ao compromisso da adidas de levar as maiores iniciativas da marca ao esporte de hóquei, pois estamos falando da primeira camiseta ambientalmente consciente”, declarou Dan Near, diretor sênior da Adidas Hockey.

Caso você queira adquirir uma delas, saiba que o preço é salgado. As jerseys ecológicas já podem ser comercializadas através do site oficial da Adidas e custam US$ 220; as camisas são mais frias, mais leves e mais resistentes que as tradicionais.

Confira o vídeo de lançamento dos uniformes Adizero:

(Foto: divulgação/NHL.com)

Oddsshark