The Playoffs

11/01/2017 - 17h54

NHL anuncia os uniformes que serão usados no All-Star Game

Após o anúncio dos jogadores, foi à vez da liga anunciar os uniformes que serão usados no Jogo das Estrelas

Após a liga divulgar ontem, os jogadores que irão compor o elenco do All-Star Game da NHL, nesta quarta-feira foi o dia de revelar o uniforme que será usado durante a festividade. Com inspirações no passado e presente, a NHL traz à tona um pouco de sua história.

Os uniformes foram inspirados no centésimo aniversario da NHL, nos 50 anos do Los Angeles Kings, time da cidade, em antigos jogos das estrelas e em Hollywood.

As quatro divisões – Atlântico, Central, Metropolitana e Pacífico -, usarão as cores que fizeram parte dos Kings nesses 50 anos de história. A Divisão do Pacífico (onde a equipe de Los Angeles atua) usará a camisa preta; a Divisão do Atlântico usará a camisa cor de ouro; a Central usará roxo; e por fim, a Divisão Metropolitana usará a cor branca.

O uniforme é composto por estrelas na parte de baixo da camisa, que lembram o All-Star Game de 1989-91. As 10 estrelas representarão cada uma década nos 100 anos de história da liga e as quatro estrelas nas meias significam as quatro divisões que compõe a liga nos dias atuais.

Uma novidade serão as letras e números das camisas. Elas terão a mesma fonte que os famosos letreiros de Hollywood, que são ícones em Los Angeles.

Os uniformes estão disponíveis para compra no site oficial da NHL.

Foto: Site Oficial da NHL