21/03/2019 - 17h38

Veterano Justin Houston assina por dois anos com Indianapolis Colts

Após ser cortado pelos Chiefs, Houston assina com os Colts e deve melhorar bastante o pass rush da equipe

Justin Houston na lista de lesionadosO Indianapolis Colts finalmente abriu a carteira. Nesta quinta-feira (21), o time que detém maior valor de salary cap disponível reforçou o seu pass rush com a adição do veterano linebacker Justin Houston, ex-Chiefs. O jogador havia sido cortado recentemente e estava livre no mercado. A informação foi dada por Adam Schefter, da ESPN americana.

O jogador chega para preencher uma das lacunas do bom time dos Colts, que foi a grande surpresa da última temporada, após ótimo Draft. Após passar os primeiros oito anos na NFL jogando pelos Chiefs, Houston assinou contrato por 2 anos que terá valor máximo de US$ 24 milhões.

O produto de Georgia teve uma temporada histórica em 2014, anotando nada menos que 22 sacks. Após superar algumas lesões, Houston conseguiu bons números nas últimas duas temporadas, sendo um dos grandes responsáveis pelo alto número de sacks dos Chiefs. Ao todo, em 2018, o edge disputou 12 jogos, com 37 tackles, 9 sacks, 5 fumble forçados e uma interceptação.

Oddsshark