21/03/2019 - 18h14

Tyreek Hill tem nome vinculado em trocas antes de investigações

O principal recebedor dos Chiefs é investigado por violência contra o filho de 3 anos

Wide receiver do Kansas City Chiefs Tyreek HillGrandes wide receivers já foram trocados nesta offseason, como foram os casos de Antonio Brown e Odell Beckham Jr. Agora, o nome do momento que vem sendo vinculado é o de Tyreek Hill, 25 anos, do Kansas City Chiefs.

O recebedor está sendo investigado por violentar seu filho de três anos de idade. Jay Glazer, do The Athletic, revelou que há rumores de conversas sobre uma troca de Hill.

“Em uma nota separada, mesmo que nada disso tenha acontecido, houve perguntas em Kansas City sobre um novo contrato para Tyreek Hill”, disse Glazer. “Eu ouvi alguns rumores no início da free agency de que seu nome estava sendo jogado em negociações comerciais, mas, na época pensava que tinha a ver com seu contrato mais do que qualquer outra coisa”.

No início de março, o jogador e a franquia estavam começando a discutir uma renovação de contrato. No entanto, não se sabe o quanto o incidente envolvendo seu filho pode atrapalhar o futuro de Hill nos Chiefs.

Em fevereiro Glazer disse que tinha a impressão de que o New York Giants iria negociar Odell Beckham Jr., e acabou sofrendo criticas por isso. Entretanto, sua previsão se confirmou quando a troca com o Cleveland Browns foi efetuada.

(Foto: Reprodução site oficial/Kansas City Chiefs)

Oddsshark