08/03/2018 - 16h54

Tom Brady raspa a cabeça e doa US$ 7,5 milhões para instituto do câncer

Em evento que visa ajuda para pesquisa sobre a doença, quarterback dos Patriots se solidarizou raspando o cabelo

Tom Brady pode conquistar sexto anel no Super Bowl LIIMais do que passar bolas e liderar o New England Patriots em grande vitórias, eventualmente o quarterback Tom Brady tenta mostrar que também é um craque fora dos campos. Nova prova disso foi sua participação em um evento beneficente nesta quinta-feira, com objetivo de ajudar as pesquisas do Instituto do Câncer Dana-Farber, sediado em Boston.

Além de doar US$ 7,5 milhões para o Instituto, o atleta também decidiu se solidarizar e raspar seu cabelo durante o evento, e o vídeo viralizou nas redes sociais. O governador de Massachusetts, Charlie Baker, também teve a cabeça raspada como forma de contribuir com a causa.

“Você sabe o que está passando pela minha mente enquanto estou aqui sentado ao lado de Tom Brady? Não há nenhuma pessoa prestando atenção em mim porque Tom Brady está raspando a cabeça”, declarou Charlie Baker, em tom de brincadeira.

A causa é duplamente forte para Tom Brady. O quarterback dos Patriots teve sua mãe, Galynn, diagnosticada com câncer de mama em junho de 2016. Ela realizou o tratamento e desde então permanece livre da doença, de acordo com a identificação dos últimos exames.

Crédito da Foto: Reprodução.

Oddsshark