15/03/2019 - 00h25

Teddy Bridgewater renova contrato com o New Orleans Saints

Após visita ao Miami Dolpnhis, quarterback resolve ficar em Nova Orleans por mais um ano

Teddy Bridgewater resolveu ficar em New Orleans. Nesta quinta-feira (14), o quarterback renovou com o New Orleans Saints por mais um ano e no valor de US$ 7,25 milhões totalmente garantidos para continuar como o reserva de Drew Brees na temporada 2019 da NFL. De acordo com informações do jornalista Ian Rapoport, da NFL Network,  o acordo tem um valor máximo de US$ 12,5 milhões com os incentivos.

Antes de definir sua permanência em Nova Orleans, Bridgewater optou por visitar as dependências do Miami Dolphins na última quarta (13), pois a franquia é uma das equipes que buscam um novo signal caller, mas o camisa 5 saiu da Flórida sem um negócio firmado, optando por se manter com os Saints.

under center de 26 anos chegou ao New Orleans em agosto de 2018 por meio de uma troca com o New York Jets, antes mesmo de estrear oficialmente utilizando o uniforme verde, já que o time da Big Apple tinha Josh McCown e draftou Sam Bradford.

Teddy Bridgewater foi titular em apenas um jogo nos Saints na temporada passada, na última partida da fase regular. Contudo, ser reserva deu-lhe a oportunidade de aprender como funciona o ataque do head coach Sean Payton e ser o possível substituto para Drew Brees, quando o mesmo se aposentar.

Produto de Lousville, Bridgewater foi escolhido na primeira rodada do Draft de 2014 pelo Minnesota Vikings, franquia na qual teve um recorde de 17 vitórias e 12 derrotas e foi eleito para o Pro Bowl de 2015 antes sofre uma grave lesão que quase fez com que ele abandonasse o esporte.

(Foto: Reprodução Instagram/Teddy Bridgewater)

Oddsshark