12/08/2017 - 01h23

Sem estrelas dos dois lados, Steelers vencem Giants na pré-temporada da NFL

Equipe de Pittsburgh vence NY em noite de estreia de Geno Smith pelo Big Blue; Bengals batem Buccaneers em casa

Com suas principais estrelas preservadas nesta sexta-feira (11), New York Giants e Pittsburgh Steelers promoveram no MetLife Stadium um duelo interessante entre atletas que ainda buscam um lugar ao sol em seus times na primeira semana da pré-temporada da NFL. Em campo, melhor para a equipe visitante, que venceu por 20 a 12.

Nos Giants, a expectativa ficava por conta da estreia de Geno Smith, ex-quarterback do New York Jets, com a camisa Big Blue. E, apesar de uma interceptação sofrida no segundo quarto do jogo, a impressão do provável reserva de Eli Manning nesta temporada foi razoável: 114 jardas totais em 10 passes completados em 16 tentativas. Já os outros backups de NY, Davis Webb e Josh Javon Johnson, com 67 e 31 jardas respectivamente, não acumularam uma centena de jardas somados.

Apesar dos números aceitáveis de Smith, os donos da casa saíram derrotados pelo fato de não chegarem à endzone. Após abrirem 9 a 3 com três field goals durante os dois primeiros quartos, Joshua Dobbs achou Cobi Hamilton na endzone para colocar os Steelers na frente perto do intervalo.

No segundo tempo, após Mike Nigent recolocar os Giants na frente com outro FG, os Steelers viraram o placar novamente com um chute de Chris Boswell e definiram a partida no último quarto com uma corrida curta de Terrell Watson.

Bengals batem Buccaneers em Ohio; 49ers vencem Chiefs

Em Cincinnati, nem a presença de alguns de seus principais jogadores nos primeiros drives, como Jameis Winston e Mike Evans, fez o Tampa Bay Buccaneers ser páreo para o Cincinnati Bengals, que venceu por 23 a 12.

Nos Bucs, a boa notícia ficou por conta da mobilidade de Jameis Winston nos primeiros minutos, que conseguiu somar 9 passes acertados em 13 tentativas, totalizando 99 jardas passadas. Na corrida para saber quem será seu reserva na temporada, Ryan Griffin e Ryan Fitzpatrick pouco fizeram. Ambos só conectaram quatro passes, em um total de 57 e 36 jardas, respectivamente.

Já em Cincinnati, Jeff Driskel superou A.J. McCarron na corrida para ver quem será o substituto imediato de Andy Dalton, poupado nesta sexta. Driskel acertou todos os sete passes tentados, totalizando 82 jardas e um touchdown. Nos Bengals, o RB novato Joe Mixon mostrou desenvoltura e somou 31 jardas em seis corridas.

Já em Kansas City, os Chiefs contaram com a presença de alguns titulares, como o quarterback Alex Smith, mas não impediram a virada do San Francisco 49ers, que venceu por 27 a 17. Ainda se recuperando de lesão na panturrilha, o kicker brasileiro Cairo Santos desfalcou os Chiefs nesta primeira partida da franquia em sua preparação.

Confira todos os jogos da primeira semana da pré-temporada da NFL: 

Quarta-feira (09)

Houston Texans 17 @ 27 Carolina Panthers

Quinta-feira (10)

Minnesota Vikings 17 @ 10 Buffalo Bills
Atlanta Falcons 20 @ 23 Miami Dolphins
Washington Redskins 3 @ 23 Baltimore Ravens
Jacksonville Jaguars 31 @ 24 New England Patriots
Denver Broncos 24 @ 17 Chicago Bears
New Orleans Saints 14 @ 20 Cleveland Browns
Philadelphia Eagles 9 @ 24 Green Bay Packers

Sexta-feira (11)

Pittsburgh Steelers 20 @ 12 New York Giants
Tampa Bay Buccaneers 12 @ 23 CincinnatiBengals
San Francisco 49ers 27 @ 17 Kansas City Chiefs

Sábado (12)

Tennessee Titans @ New York Jets
Dallas Cowboys @ Los Angeles Rams
Oakland Raiders @ Arizona Cardinals

Domingo (13)

Detroit Lions @ Indianapolis Colts
Seattle Seahawks @ Los Angeles Chargers

Foto: New York Giants/ Site Oficial

Rivalo Apostas Esportivas