10/11/2018 - 19h38

Rob Gronkowski não jogará diante do Tennessee Titans

Tight end continua com problemas físicos e não estará em campo ajudando os Patriots diante dos Titans

Rob Gronkowski #87 of the New England Patriots talks with back judge Dino Paganelli #105 during the fourth quarter against the Buffalo Bills on December 3, 2017 at New Era Field in Orchard Park, New York.Um dos principais jogadores do elenco atual do New England Patriots, Rob Gronkowski ficará mais uma partida sem jogar nesta temporada por causa dos problemas físicos. O tight end está com uma lesão no tornozelo e fortes dores nas costas e por isso não terá condições de defender sua equipe na partida da semana 10 desta edição de 2018. A informação é de Ian Rapoport, jornalista do site oficial da NFL.

A notícia é muito ruim para os fãs dos Patriots, já que Gronk é um dos jogadores com mais identificação com a equipe e com mais sintonia com Brady, que lança passes decisivos para o tight end desde 2010. O atleta não vive um grande momento e os problemas físicos estão atrapalhando seu desempenho neste ano, sendo que ficou de fora da última rodada diante do Green Bay Packers.

Nesta temporada, os números do atleta de 29 anos não são dos melhores, sendo um de seus piores anos desde que estreou pela equipe de Boston. O último touchdown marcado por Gronkowski foi na “longíqua” semana 1, quando os Patriots derrotaram o Houston Texans por 27 a 20. Vale destacar que o período de seca de seis jogos (em que esteve em campo) sem anotar TD é o pior de sua carreira.

O que deixa a situação um pouco menos complicada é o fato da equipe de New England descansar na próxima rodada e, com isso, Gronkowski terá três semanas para se recuperar fisicamente e estar em campo diante do rival New York Jets.

A constante ausência do jogador não vem afetando muito o desempenho da equipe comandada por Bill Belichick, porém cada jogo continua send0 fundamental para decidir o caminho dos Patriots nesta temporada. Com sete vitórias e duas derrotas, o time lidera a Divisão Leste da Conferência Americana, porém continua atrás do Kansas City Chiefs na briga pela primeira posição da AFC.

(Foto: Tom Szczerbowski/Getty Images)

 

Oddsshark