07/07/2018 - 16h31

Rob Gronkowski faz ‘spike’ com boné dos Bills durante casamento em Buffalo

Tight end do New England Patriots tem reação divertida durante introdução de uma cerimônia

Se algum dia o tight end Rob Gronkowski resolver sair do New England Patriots, ao que tudo indica, os Bills não serão uma opção para ele, mesmo sendo nativo de Buffalo. Em uma festa de casamento nesta sexta-feira (6), na sua cidade natal, o jogador fez sua típica comemoração depois dos touchdowns em seus jogos na NFL. A diferença é que o famoso ‘Gronk spike’ foi feito com um boné do Buffalo Bills.

Durante a introdução dos padrinhos no salão, a moça que fazia par com o jogador colocou um boné dos Bills. Logo em seguida, a jovem resolveu colocar o item na cabeça do TE, causando certo espanto no camisa 87 quando o viu. Gronk então não pensou duas vezes e reagiu ao seu estilo: de forma hilária. Ele jogou o boné no chão, o chutou e saiu dançando, como se nada tivesse acontecido.

Esta não é a primeira vez que Rob Gronkowski “causa” durante a introdução de uma cerimônia fazendo o seu ‘Gronk spike’. O recebedor dos Patriots realizou a mesma comemoração no ano passado, só que dessa vez com um buque, depois de simular uma jogada de futebol americano, causando boas risadas aos convidados presentes.

Gronk is everywhere. 😂😂😂 (via abonfigs2112/Twitter)

A post shared by House of Highlights (@houseofhighlights) on

Esse é mais um episódio para a agitada, porém divertida, offseason de Gronkowski antes de encarar sua nona temporada pela franquia de New England.

(Foto: Reprodução Facebook/New England Patriots)

Oddsshark