29/11/2018 - 23h17

Richard Sherman abre o jogo sobre Russell Wilson: ‘Não temos uma relação’

Cornerback relembra os anos em que dividiu vestiário com o quarterback e afirma que nunca chegaram a ser amigos

SEATTLE, WA - DECEMBER 03: Injured cornerback Richard Sherman of the Seattle Seahawks smiles from the sidelines before the game against the Philadelphia Eagles at CenturyLink Field on December 3, 2017 in Seattle, Washington.Um dos reencontros mais esperados desta temporada, Richard Sherman volta ao CenturyLink Field pela primeira vez desde que deixou o Seattle Seahawks no próximo domingo. Agora, defendendo o San Francisco 49ers, um dos maiores rivais de seu ex-time. Uma das ‘feridas’ ainda abertas do jogador com os Hawks é a sua relação com o quarterback Russell Wilson, revelada como supostamente tensa antes de sua saída.

Perguntado sobre isso, o cornerback falou que sua relação com o ex-companheiro não era ruim – e nem boa. Segundo Sherman, o relacionamento entre ambos era estritamente profissional. “Eu realmente não tenho uma relação com Russell. Nós éramos companheiros de equipe, jogamos juntos em um momento muito especial para a franquia”, declarou o defensor ao repórter Cam Inman, do veículo Bay Area News Group.

A possível rusga entre ambos possivelmente começou no Super Bowl XLIX, quando os Seahawks perderam para o New England Patriots na última jogada da partida, em que Wilson decidiu passar uma bola na linha de uma jarda do campo de ataque e acabou interceptado por Malcolm Butler. Alguns integrantes da defesa de Seattle (entre eles, Sherman) teriam questionado a jogada de passe, ao invés de uma tentativa terrestre de entrar na end zone com Marshawn Lynch.

Não é a primeira vez que o defensor tem que vir a público despistar sobre um possível desgaste com o quarterback nos tempos de Hawks – embora nunca tenha descartado totalmente um mal relacionamento. Richard Sherman passou todos os seus primeiros sete anos de carreira na franquia, onde atingiu seu auge e chegou a ser considerado o melhor cornerback da liga.

Embora reconheça o talento do ex-companheiro, Richard Sherman aparentemente espera aproveitar o máximo o reencontro, dessa vez com a camisa dos 49ers e ressaltou defeitos no jogo de Wilson. “Eu também o vi lançar cinco interceptações em um jogo, o que faz você ver do que ele é capaz nos dois sentidos. Você entende que ele pode ser defendido”, finalizou.

Crédito da Foto: Otto Greule Jr./Getty Images.

Oddsshark