07/10/2017 - 15h21

Peyton Manning recita carta emocionada aos fãs do Indianapolis Colts

O eterno 18 publicou homenagem aos fãs da franquia de Indiana às vésperas de ter sua estátua revelada

A história do Indianapolis Colts está diretamente atrelada à passagem de Peyton Manning pela franquia. Não se trata apenas das 141 vitórias de Manning em 208 partidas pelos Colts, dos 399 touchdowns lançados, das 11 aparições em playoffs ou do título no Super Bowl XLI: trata-se de uma aventura de 14 anos que deu a uma equipe desfigurada, sem sucesso e sem personalidade, um eterno legado de beleza, tradição e vitórias.

Em um final de semana repleto de homenagens ao ex-quarterback, incluindo sua entrada no Ring of Honor dos Colts, a aposentadoria da camisa 18 da franquia e a revelação de sua estátua em pleno Lucas Oil Stadium, “a casa que Manning construiu”, Peyton fez questão de demonstrar sua gratidão à torcida do Indianapolis Colts em uma emocionante carta aberta direcionada aos fãs.

Veja abaixo a carta recitada pelo próprio Peyton Manning e compartilhada pelo perfil dos Colts no twitter, seguida de sua tradução:

“Caros fãs dos Colts,      

Foi uma tremenda honra ser o quarterback de vocês por 14 anos. Juntos, nós dividimos momentos incríveis e tivemos conquistas extraordinárias. A cada passo do caminho, vocês acreditaram em mim e me acolheram. Sua paixão pelo futebol americano, pelo seu time, seus jogadores e treinadores é notável. A ‘ferradura’ forjou um elo entre nós que nunca poderá ser quebrado, e um pedaço do meu coração estará sempre aqui, em Indiana. Obrigado pelo apoio inabalável, e por terem feito o meu período em Indianapolis especial.       

Sinceramente,                                                                                                                                                                                  

Peyton.”

ESTÁTUA REVELADA

E a homenagem do Indianapolis Colts a Peyton Manning foi revelada neste sábado. Confira abaixo.

Foto: Reprodução Twitter/Indianapolis Colts

Rivalo Apostas Esportivas