08/11/2018 - 21h57

Peyton Manning participa de pré-jogo do Boston Celtics

O ex-quarterback da NFL é amigo do técnico dos Celtics, Brad Stevens

Mesmo aposentado desde 2015 dos gramados da NFL, o ex-quarterback Peyton Manning segue envolvido com o esporte. Na última segunda-feira (5), ele acabou se reunindo, em Denver, com a equipe do Boston Celtics que iria enfrentar o Denver Nuggets na NBA.

Manning foi convidado por Brad Stevens, técnico dos Celtics, para participação uma espécie de preleção antes do jogo. O assistente técnico da equipe de basquete Micah Shrewsberry relatou que, apesar de não estar entendendo muito o que estava sendo passado de vídeo de preparação para partida, Manning estava visivelmente feliz de estar de volta ao ambiente esportivo.

“Ele é um dos melhores observadores de filmes que já tivemos aqui”, disse Stevens. Os dois são amigos desde a época em que Manning atuava no Indianapolis Colts, e Stevens era treinador da Universidade de Butler.

Além de assistir ao filme de preparação, o ex-quarterbacks falou com o grupo de Boston. De acordo com Shrewsberry, Manning relatou sobre a importância das derrotas que sofreu em playoffs até sua conquista de Super Bowl em 2006.

Não foram só os treinadores que aprovaram a visita de um dos maiores atletas americanos da história. “É ótimo, cara. Ele é um campeão e um incrível preparador do jogo. Ele estava fazendo isso por tanto tempo, pensando sobre as lesões que teve de suportar. Foi ótimo ele vir aqui, conversar com o time, estar em Denver, e ter um cara desse escalão de grandeza vindo e conversando, não há nada como isso”, disse Kyrie Irving, armador dos Celtics.

Foto: Reprodução Twitter/Indianapolis Colts

Oddsshark