14/03/2019 - 19h25

Patriots oficializam Michael Bennett em troca com os Eagles

Aos 33 anos, experiente defensor deixa os Eagles e fará parte do elenco dos atuais campeões da NFL

Atual campeão da NFL, o New England Patriots deu uma ótima notícia para seus torcedores nesta quinta-feira (14). Isso porque, a diretoria da franquia anunciou a contratação do defensive end Michael Bennett, atualmente com 33 anos e que atuou ano passado no Philadelphia Eagles.

Em sua carreira, Bennett tem ótimos números e se destacou em equipes com bons sistemas defensivos, como o Seattle Seahawks e o Philadelphia Eagles; O desempenho acima da média fez com que o atleta fosse chamado três vezes para o Pro Bowl, em 2015, 2016 e 2017.

“Eu costumava odiar os Patriots. Eu simplesmente odiava porque eles ganhavam muito. Eu odiava porque o cabelo de Tom Brady era longo. Eu odiava o fato de [Bill] Belichick usar suéteres. Mas agora que estou aqui, eu adoro. Eu amo o cabelo de Tom Brady. Eu adoro ser um Patriot, obviamente, porque é tudo sobre vencer o jogo. É apenas fazer o que você precisa fazer para chegar onde queremos ir como um grupo. Eu acho que amo isso”, afirmou Bennett em entrevista ao site oficial da franquia.

Com a nova aquisição, a defesa dos atuais campeões continuam forte, mesmo com a perda recente do defensive end Trey Flowers para o Detroit Lions, um dos destaques do time na temporada passada.

O defensor tem um título de Super Bowl, conquistado quando defendia as cores do Seattle Seahawks, na edição 2013/2014, curiosamente, a única conquista da história da franquia. Na ocasião, Bennett era um dos grandes destaques do setor defensivo do time comandado pelo quarterback Russell Wilson e do head coach Pete Carroll, dois ícones que ainda estão no elenco da equipe da Divisão Oeste da Conferência Nacional.

(Foto: Facebook Seattle Seahawks)

Oddsshark