14/11/2017 - 06h17

Panthers vencem os Dolphins com grande atuação ofensiva

Com seis touchdowns, ataque tem grande atuação e equipe da Carolina do Norte vence por 45 a 21 no MNF

Cam Newton usa chapéu na vitória sobre o Miami DolphinsBelíssima partida do Carolina Panthers nesta segunda (13). A equipe demonstrou ter forças para ser uma forte candidata ao Super Bowl e saiu com a vitória no Monday Night Football por 45 a 21 sobre o Miami Dolphins no Bank of America Stadium.

O ataque de Carolina funcionou muito bem, batendo o recorde da franquia de jardas totais. Cam Newton terminou a partida com 254 jardas aéras em 21/35 passes tentados e quatro touchdowns, além de outras 95 jardas pelo chão. Além do quarterback, Jonathan Stewart que correu mais de 100 jardas, Christian McCaffrey, com dois touchdowns, e Devin Funchess, com 92 jardas recebidas e dois touchdowns, também foram destaques da partida.

A notícia desagradável para os torcedores dos Panthers fica por conta da lesão de Curtis Samuel, que saiu com dores no tornozelo no terceiro quarto.

Do lado de Miami, Jay Cutler terminou com 213 jardas, dois touchdowns e uma interceptação.

A partida começou morna, com a única pontuação do primeiro quarto sendo um field goal de 40 jardas de Gano.

No segundo quarto, as coisas começaram a esquentar e McCaffrey logo anotou seu primeiro touchdown da partida. Miami respondeu logo em seguida e descontou com um touchdown no passe de Cutler para Julius Thomas. Faltando pouco mais de um minuto para o intervalo e com o placar ainda apertado, Luke Kuechly interceptou Cutler dando chances para os Panthers anotarem mais um touchdown, desta vez em um passe de Newton para o tight end Ed Dickson.

No segundo tempo, o ataque do Carolina Panthers deslanchou. Logo na primeira posse da equipe no terceiro quarto, Newton encontrou Devin Funchess que correu para ampliar o placar. Em seguida, foi a vez de Cameron Artis-Payne anotar o touchdown. Miami tentou recuperar com uma corrida de 66 jardas de Kenyan Drake, a primeira jogada de mais de 50 jardas da equipe na temporada.

Carolina ainda marcaria pela terceira vez no período em uma campanha que contou com uma corrida de 69 jardas do SuperCam (vídeo abaixo) e culminou no touchdown de McCaffrey.

No último quarto, com o jogo praticamente definido, as equipes continuaram a pontuar. Carolina anotou primeiro com mais um touchdown de Funchess enquanto Miami descontou com Jarvis Landry no fim da partida.

Na próxima semana, o Carolina Panthers (7-3) estará de bye, assim como deveria estar o Miami Dolphins (4-5), que agora enfrenta o Tampa Bay Buccanneers em jogo adiado da Semana 1 por conta do furacão Irma.

(Foto: Reprodução Twitter / Carolina Panthers)

Confira os resultados da Semana 10 da NFL

Quinta-feira (09/11)

Seattle Seahawks 22 @ 16 Arizona Cardinals

Domingo (12/11)

New Orleans Saints 47 @ 10 Buffalo Bills
Green Bay Packers 23 @ 16 Chicago Bears
Cleveland Browns 24 @ 38 Detroit Lions
Pittsburgh Steelers 20 @ 17 Indianapolis Colts
Los Angeles Chargers 17 @ 20 Jacksonville Jaguars (OT)
New York Jets 10 @ 15 Tampa Bay Buccaneers
Cincinnati Bengals 20 @ 24 Tennessee Titans
Minnesota Vikings 38 @ 30 Washington Redskins
Houston Texans 7 @ 33 Los Angeles Rams
Dallas Cowboys 7 @ 27 Atlanta Falcons
New York Giants 21 @ 31 San Francisco 49ers
New England Patriots 41 @ 16 Denver Broncos

Segunda-feira (13/11)

Miami Dolphins 21 @ 45 Carolina Panthers

Rivalo Apostas Esportivas