03/02/2019 - 22h02

Os principais trailers e comerciais do Super Bowl LIII

O que rolou de melhor de merchandising no último jogo da NFL

Você acha que o Super Bowl é apenas sobre esporte? Se sim, achou errado.

O jogo que encerra a temporada da NFL é uma das maiores oportunidades para que grandes empresas e anunciantes façam seu merchandising. Afinal, perder a chance de aparecer para mais de 100 milhões de expectadores (só nos EUA), sem contar os outros espalhados por quase 200 países, chega a ser insensatez.

E para anunciar na histórica vitória do New England Patriots contra o Los Angeles Rams por 13-3, no Super Bowl LIII, os grandes estúdios e marcas tiveram que coçar o bolso. Mais do que jamais coçaram.

Segundo a Statista, empresa de estudos e dados estatísticos, entre 2002 e 2019 o valor por 30 segundos de comercial no Super Bowl aumentou de US$ 2,3 milhões para US$ 5,25 milhões (quase R$ 20 milhões).

Portanto, se você quiser anunciar na próxima edição do Super Bowl, melhor começar a guardar suas moedas.

Confira abaixo o que rolou de melhor entre trailers, teasers, comerciais e prévias para cinema, TV, videogames e produtos:

⌈ATUALIZAÇÃO EM TEMPO REAL⌋

Vingadores: Ultimato

Capitã Marvel

Toy Story 4

Nós

Alita: Anjo de Combate

The Handmaid´s Tale: O Conto de Aia – 3ª temporada

O Parque dos Sonhos

Scary Stories to Tell in the Dark

Hobbs e Shaw 

Game of Thrones – Temporada final x Bud Light 

The Twilight Zone

Nosso Planeta

Oddsshark