27/01/2019 - 17h04

Norte bate Sul pelo Senior Bowl com boa atuação de Daniel Jones

Quaterback de Duke joga bem no segundo tempo para ajudar equipe do Norte a vencer 70ª edição do último Bowl do ano

Os veteranos do college football entraram em campo pela última vez antes do Draft da NFL. Neste sábado (26) a equipe formada por jogadores do Norte venceram os do Sul 34 a 24 no Ladd-Peebles Stadium, em Mobile, Alabama, com destaque para a atuação de Daniel Jones.

O quarterback de Duke atuou no segundo tempo do confronto, no qual acertou 8 de 11 passes para 115 jardas e um touchdown, além de uma corrida da cara da end zone para outro TD, fazendo dele o MVP do embate. Outro bom nome do time da parte de cima dos Estados Unidos foi o wide receiver Andy Isabella, de Umass, que sete recepções para 74 jardas e um TD. Pelo Sul, o QB de Buffalo Tyree Jackson foi o melhor em campo com 13 de 21 passes para 165 jardas , dois TDs e um interceptação.

No primeiro quarto de jogo o time do Sul abriu 9 a 0 no placar com uma corrida do running back Ryquell Armstead e um field goal de Cole Tracy. Já no segundo quarto de partida o kicker Austin Seibert diminuiu a vantagem em chute de 20 jardas, mas Tracy anotou novo FG para o marcador ficar em 12 a 3.

Na volta do intervalo Daniel Jones entrou em ação e desequilibrou para o Norte no Senior Bowl com uma corrida e um passe para TD na conexão com Andy Isabella para anotar a virada. Seibert colocou a bola no meio do “Y” para deixar sua equipe com oito pontos de vantagem no placar: 20 a 12.

O último quarto foi o com maior número de TDs. Tyree Jackson achou Gary Jennings Jr. e David Sills V dentro da terra prometida colocar o Sul de volta no jogo, mas os RBs Dexter Williams e Tony Pollard entraram na end zone para finalizar o confronto entre os veteranos no Senior Bowl em 34 a 24.

Vale destacar que técnicos da NFL dirigem os times do Senior Bowl. Normalmente, de times com boas posições de Draft. Jon Gruden, Do Oakland Raiders, dirigiu o time do Norte, enquanto Kyle Shanahan, do San Francisco 49ers, ficou com o Sul.

(Foto: Reprodução Twitter/NFL Network)

Confira os melhores momentos do Senior Bowl 2019:

Oddsshark