30/06/2016 - 15h15

NFL suspende Johnny Manziel por 4 jogos

Ex-quarterback dos Browns foi punido por violar a política de substâncias ilegais da Liga

Johnny Manziel é suspenso pela NFLJohnny Manziel “jurou” em entrevista ao TMZ que ficaria livre das confusões e bebidas. Mas isso não aliviou a barra, e a NFL anunciou a suspensão de quatro partidas por violar a política de utilização de substâncias ilegais.

A Liga não deixou exatamente claro qual o motivo da punição, mas acreditasse que seja um combinado de todas as confusões que o jogador passou na última temporada e durante esta offseason. O pai do quarterback, Paul, falou abertamente que seu filho é um “drogado” e que a cadeia seria o melhor lugar para ele.

Escolha de primeira rodada do Draft de 2014, Johnny Manziel foi dispensado do Cleveland Browns em março deste ano e desde então não chamou a atenção de nenhuma outra franquia da NFL. Inclusive, Jerry Jones, proprietário do Dallas Cowboys, que revelou ter pensado em selecioná-lo, não quis se envolver com o jogador enquanto sua vida pessoal não entrar nos eixos.

O jovem de 23 anos segue, aparentemente, fora de si. Segundo Mike Garafolo, da Fox Sports, Johnny Manziel não cooperou com a NFLPA (Associação dos Jogadores da NFL) em buscar uma forma de defendê-lo no julgamento realizado pela Liga nesta quinta-feira.

(Crédito da Foto: Divulgação/Cleveland Browns)

Oddsshark