08/03/2019 - 19h06

Michael Bennett pode ser trocado para os Patriots

Eagles informaram o veterano defensive end que planejam trocá-lo com New England

O defensive end Michael Bennett pode ter casa nova em 2019. Segundo Ian Rapoport, do NFL Network, o New England Patriots está negociando com o Philadelphia Eagles uma troca que envolva o veterano pass rusher.

O acordo ainda está sendo finalizado, com os Eagles ganhando a quinta rodada no Draft de 2020 dos Patriots e enviando uma pick da sétima rodada em 2020, junto com Bennett, disse uma fonte da liga para Adam Schefter, da ESPN. O site Philly.com foi o primeiro a relatar que a negociação estava próxima da conclusão.

Bennett jogou 16 partidas  na temporada passada e somou nove sacks. Ele totalizou 63 sacks ao longo de sua carreira de 10 anos.

O jogador disse à NFL Network nesta sexta-feira (8) que queria um aumento de salário. Ele está programado para ganhar um salário base de US$ 6,2 milhões em 2019 com um bônus de US$ 1 milhão.

Com a provável saída de Trey Flowers rumo ao mercado de free agents, e parecendo que ele conseguirá um enorme pagamento, os Patriots imediatamente ajudam a preencher o potencial vazio com um jogador que já provou que ainda pode atrapalhar o quarterback adversário em campo.

Apesar de sua idade (33), a capacidade de Bennett de incomodar o quarterback permanece enorme, e sua versatilidade para jogar de um lado para o outro na linha defensiva combina bem com o projeto defensivo de Bill Belichick.

Vale lembrar que o irmão de Bennett, Martellus (tight end), ganhou um anel de Super Bowl com os Patriots no Super Bowl LI em 2017. Agora Michael terá a sua chance de levantar o Lombardi Trophy com o ex-time de seu irmão.

Foto: Reprodução/Seattle Seahawks

Oddsshark