10/10/2018 - 20h29

Matt Slauson jogou com duas vértebras fraturadas durante o TNF

Mesmo sob risco de perder os movimentos das pernas, guard dos Colts permaneceu em campo contra os Patriots

Matt Slauson, guard do Indianapolis Colts, sofreu uma lesão em duas vértebras da coluna espinhal durante a derrota para o New England Patriots, mas poderia ter sido ainda pior.

Segundo  Zak Keefer, do Indianapolis Star, Slauson continuou em campo mesmo sob risco de perder os movimentos das pernas. A contusão aconteceu no terceiro período do duelo em Foxborough. “Eu não tinha ideia de quão perto eu estava de mudar a vida da minha família”, disse o guard.

Os Colts anunciaram nesta segunda-feira que o jogador de linha ofensiva foi colocado na lista de lesionados mesmo depois de ter participado de todos os snaps contra os Patriots.

No mesmo dia em que Slauson foi colocado na injured reserve, a franquia assinou com Evan Boehm para adicionar profundidade ao longo da linha ofensiva. A unidade não contou com Anthony Castonzo na temporada por conta de uma lesão no músculo posterior da coxa, enquanto o right tackle J’Marcus Webb foi colocado na IR pelo mesmo problema.

Slauson assinou um contrato de um ano com os Colts em março. Ele começou todos os jogos da equipe em 2018. Em sua nona temporada na NFL, o guard também jogou por New York Jets, Chicago Bears e San Diego/Los Angeles Chargers anteriormente.

Foto: Otto Greule Jr/Getty Images

Oddsshark