07/02/2019 - 23h30

Kyler Murray é oficialmente anunciado para participar do Combine da NFL

Ainda em dúvida entre beisebol e futebol americano, Murray participará de evento da NFL antes do Draft

MIAMI, FL - DECEMBER 29: Kyler Murray #1 of the Oklahoma Sooners reacts after losing to the Alabama Crimson Tide in the College Football Playoff Semifinal at the Capital One Orange Bowl at Hard Rock Stadium on December 29, 2018 in Miami, FloridaA NFL divulgou a lista oficial dos 338 participantes do NFL Scouting Combine de 2019, nesta quinta-feira (07), e uma estrela de dois esportes está chamando a atenção entre os participantes: Kyler Murray. O jogador foi oficialmente convidado para participar do evento, que tem início dia 26 de fevereiro.

Murray, quarterback da universidade de Oklahoma, ainda não se decidiu entre o beisebol e o futebol americano. Ele foi selecionado com a nona escolha do Draft de 2018 da MLB pela equipe do Oakland Athletics, como outfielder, e deve se apresentar para o Spring Training, a pré-temporada da liga, dia 15 de fevereiro.

Se uma decisão oficial sobre qual esporte ele jogará em 2019 não tiver sido feita até o momento, Murray terá de fazer malabarismos para participar dos treinamentos com os A’s e do Combine, provavelmente com a permissão da equipe de beisebol.

Murray ganhou o Heisman Trophy em 2018 depois de uma temporada mágica com Oklahoma Sooners. O quarterback evitou questões sobre seu futuro, mas revelou na semana passada que vai acabar com o drama e escolher entre futebol americano e o beisebol “muito em breve”.

Vale lembrar que Kyler Murray tinha um acordo com a franquia de Oakland, que consistia em jogar pelos Sooners no college football em 2018 e, depois, se apresentar à equipe de beisebol da MLB em 2019. Porém, após muitas especulações, o atleta decidiu se declarar para o Draft da NFL, projetando que seja escolhido numa boa posição e possa escolher entre as duas ligas.

O NFL Scouting Combine é realizado dois meses antes do Draft. Na ocasião, os jogadores vindos do college football mostram suas habilidades para os treinadores e executivos da NFL.

(Foto: Michael Reaves/Getty Images)

Oddsshark