08/02/2019 - 21h20

Kirk Cousins espera fazer as pazes com torcedores dos Vikings pelo ano de 2018

Após fraca primeira temporada como titular dos Vikings, Cousins quer se redimir

Kirk Cousins em sua primeira entrevista coletiva como treinador do Minnesota VikingsA chegada de Kirk Cousins, por um alto preço, como quarterback do Minnesota Vikings trouxe esperanças da franquia chegar ao Super Bowl, após parar na final da NFC na temporada retrasada. Porém, não foi isso que aconteceu e a equipe nem foi aos playoffs.

O signal caller entende o desapontamento dos torcedores com seu primeiro ano em Minnesota. Cousins foi questionado, na semana passada, no programa Dan Patrick Show, se ele considerava seu primeiro ano na nova equipe um sucesso. Sua resposta foi contundente.

“A resposta curta é não”, disse Cousins, via Sid Hartman, do Minneapolis Star Tribune. “Não fomos aos playoffs. Houve grandes expectativas e não conseguimos, e, por isso, estou frustrado desde o final da temporada”.

Cousins foi bastante criticado pelo seu desempenho fraco em jogos de primetime. Na temporada passada, o quarterback dos Vikings teve 4.298 jardas, 30 touchdowns e 10 interceptações.

“Eu desejo que a temporada de 2019 comece amanhã”, disse ele. “Estou pronto para ir e fazer as pazes com a torcida pelo desempenho em 2018. É frustrante saber que tenho que ficar sentado aqui, sete ou oito meses antes de voltarmos”.

Kirk Cousins ainda afirmou que o mês de janeiro foi difícil para ele. “Eu não tenho dormido bem, esse tipo de coisa, porque deixou um gosto ruim na minha boca da maneira que a temporada terminou”, finalizou.

(Foto: Reprodução Twitter / Minnesota Vikings)

Oddsshark