13/07/2018 - 20h24

Case Keenum diz que foi ‘muito bom’ receber ligação de John Elway

Quarterback recém-contratado do Denver Broncos não esconde idolatria por general manager da franquia

Case Keenum será jogador do Denver BroncosA chegada de Case Keenum ao Denver Broncos foi muito especial, pelo menos para o próprio quarterback. O ex-jogador do Minnesota Vikings revelou em um programa de rádio que o general manager John Elway que entrou em contato com ele para tratar das negociações com a franquia. Segundo o recém-contratado, ele se sentiu “muito bem” ao ver quem estava do outro lado da linha.

Keenum deixou bem claro que sempre foi fã de Elway. “Quando meu telefone tocou e era John Elway me dizendo para ir assinar com os Broncos, parecia muito bom, especialmente como uma criança que cresceu como um fã de Elway”, contou o quarterback ao SiriusXM NFL Radio.

“Nós, na realidade, conversamos primeiro quando fui até Denver. Foi incrível. Entrei no escritório dele e lá estava John Elway atrás da mesa. Era o ‘Big John’. Ele é definitivamente uma presença, obviamente um dos grandes que já jogaram”, comentou Keenum, que não parece estar querendo esconder toda a admiração que tem por Elway.

O quarterback concluiu falando sobre o que sente em Denver. “Tem muita tradição e história aqui, e muito disso é por causa dele [Elway]. É uma atmosfera legal, organização legal e eu estou feliz de fazer parte disto”.

Kennum chega dos Vikings como uma esperança de ajudar o ataque dos Broncos a superarem a perda de Peyton Manning há duas temporadas. Desde a vitória no Super Bowl 50, três quarterbacks começaram jogos pela franquia de Denver: Brock Osweiler, Paxton Lynch e Trevor Siemian.

Com estes três play callers, os Broncos somam o recorde de 18 derrotas e 14 vitórias, mesmo tendo uma defesa extremamente sólida durante as últimas temporadas.

A franquia de Denver assinou um contrato de dois anos com Keenum por US$ 36 milhões. Em 2017, ele conduziu os Vikings até a final da NFC com 22 touchdowns e 3.547 jardas em 15 jogos. Ao seu lado, o quarterback terá ao seu lado dois concorrentes no roster: Chad Kelly e Paxton Lynch.

(Foto: Reprodução Twitter/NFL)

Oddsshark