06/12/2017 - 21h32

Coordenador ofensivo dos Patriots minimiza discussão com Tom Brady

Quarterback da equipe disse poucas e boas para McDaniels na sideline da última partida contra o Buffalo Bills

MIAMI GARDENS, FL - JANUARY 01: Tom Brady #12 of the New England Patriots looks downfield during the 1st quarter against the Miami Dolphins at Hard Rock Stadium on January 1, 2017 in Miami Gardens, Florida.Tom Brady sempre foi famoso por sua atitude explosiva e competitiva durante os jogos, e dessa vez sobrou até para o coordenador ofensivo da equipe, Josh McDaniels, que teve que ouvir poucas e boas do quarterback logo após o fim de um drive na partida de domingo em que o New England Patriots venceu o Buffalo Bills.

No entanto, McDaniels minimizou a discussão e disse na terça-feira (05) que é um risco que se corre quando se joga com um jogador tão competitivo quanto Brady.

“É um jogo muito competitivo e também muito emocional, coisas assim podem acontecer”, disse McDaniels, de acordo com Mike Florio, do Pro Football Talk. “Estou no jogo há muito tempo e entendo que Brady é uma pessoa muito emotiva e um jogador emocional, é parte do que o torna ótimo. Você entende que essas coisas acontecem, e nunca é pessoal. Eu adoro Tom, todas as coisas que ele representa e todas as coisas que ele faz para a nossa equipe”.

LEIA MAIS

+ Odell Beckham Jr. comenta discussão de Tom Brady com OC dos Patriots

Tom Brady também se posicionou sobre o ocorrido, e durante uma entrevista para o programa “Kirk e Callahan”, da rádio WEEI, ele foi efusivo em dizer como McDaniels é “como um irmão” para ele, e também comentou sobre uma possível saída do atual coordenador ofensivo dos Pats para eventualmente assumir o cargo de técnico principal de uma equipe na NFL no futuro.

“É apenas uma questão de tempo para Josh (McDaniels) ter uma oportunidade como técnico principal e ele certamente merece. Ninguém trabalha mais que ele, ou está mais preparado. Josh é um treinador fenomenal, e tenho sorte de estar com ele durante todos esses anos e espero que continuemos juntos”.

O clima entre ambos parece estar mais ameno e parece que a discussão ficou apenas na sideline, agora ambos devem focar na próxima partida dos Patriots: no Monday Night Football da Semana 14, contra o Miami Dolphins.

(Foto: Eric Espada/Getty Images)

Rivalo Apostas Esportivas