12/06/2018 - 22h18

Josh Gordon considera corpo de recebedores do Cleveland Browns o melhor da NFL

O wide receiver considera estar na melhor equipe de recebedores da NFL

O wide receiver Josh Gordon retornou aos gramados há pouco tempo para atuar pelo Cleveland Browns, e parece estar cheio de confiança na sua equipe e em seus companheiros para a próxima temporada da NFL. De acordo com o jogador: “os Browns têm o melhor corpo de recebedores da NFL”, disse Gordon nesta terça-feira (12).

“Apenas baseado em talentos”, disse ele a repórteres no minicamp Browns. “Essa é apenas a minha opinião, mas [nós] não estamos com falta de talento na posição de wide receiver”.

Gordon retornou aos gramados na última temporada, pois estava sem jogar desde 2014 por conta de uma suspensão por uso de substâncias ilegais. Os poucos jogos de 2017 devolveram confiança ao recebedor, o qual conta este ano com Jarvis Landry, ex-Dolphins, e Corey Coleman, escolha de primeira rodada do Draft 2016.

“Ele não está mentindo”, disse Landry, quando foi questionado sobre a declaração de Gordon. Potencial esse grupo de recebedores tem e pode evoluir mais ainda em conjunto. Confira estatísticas dos três:

Josh Gordon – líder da NFL em jardas recebidas no ano de 2013, com 1.646

Jarvis Landry – líder da NFL em recepções no ano de 2017, com 112

Corey Coleman – média de 12,8 jardas por recepção em dois anos de carreira.

(Foto: Site oficial/Cleveland Browns)

Oddsshark