09/08/2018 - 21h12

John Dorsey diz que Dez Bryant não atende a ligações dos Browns

Wide receiver é um free agent e, apesar do interesse da franquia de Ohio, as coisas não andam bem na negociação no momento

Dez Bryant parece estar fadado a não jogar pela NFL nesta temporada. Com a pré-temporada batendo na porta, o jogador continua sem time, mas nunca sem mídia, já que sempre se mete em alguma polêmica com alguma equipe da Liga. Dessa vez, o Cleveland Browns foi a vítima.

Segundo o general manager dos Browns, John Dorsey, a negociação com Bryant foi interrompida pelo jogador, que não está respondendo às ligações da equipe, e não está tendo nenhum contato nem com Dorsey e muito menos com qualquer membro da direção da franquia de Ohio.

Em entrevista ao jornal local The Plain Dealer, Dorsey admitiu que não está tendo contato com Dez, e que o motivo talvez seja que ele “está pensando em outra coisa”. Em sua conta oficial no Twitter, Bryant não descartou a possibilidade de jogar nos Browns, mas diz que não se sente totalmente bem para jogar profissionalmente no momento.

Mesmo assim, a atitude de não atender o telefone causa estranheza na direção e nos torcedores dos Browns, que acabaram de ver a equipe perder dois wide receivers importantes. Corey Coleman acabou de ser trocado para o Buffalo Bills, e Antonio Callahan foi citado numa acusação por posse de maconha, e pode pegar um gancho da NFL. Além disso, Josh Gordon continua tentando resolver seus problemas extracampo, então isso deixa Jarvis Landry como o único WR top pronto para começar a temporada.

Dono de um dos melhores times jovens da NFL hoje em dia, mesmo vindo de uma campanha sem vitórias na última temporada, os Browns parecem estar mudando de patamar, trazendo jogadores importantes para juntar com a juventude de seu elenco, que conta com o quarterback novato Baker Mayfield, a primeira escolha do Draft de 2018.

Bryant foi dispensado pelo Dallas Cowboys em abril desse ano, acusando o wide receiver de causar “má influência” no quarterback Dak Prescott. Desde então, Dez foi especulado em várias equipes, inclusive nos rivais de divisão Philadelphia Eagles e New York Giants, mas não teve sucesso em nenhuma negociação. Agora, com os Browns, as coisas pareciam estar encaminhadas, mas o empecilho acaba sendo ele mesmo.

Draftado na 24ª escolha geral do Draft de 2010, Bryant jogou 113 partidas em sua carreira, somando 531 recepções para 7.459 jardas e 73 touchdowns.

Oddsshark