15/08/2018 - 11h33

Jarvis Landry acerta bola em companheiro e causa confusão no treino dos Browns

Landry atirou bola no rosto de Mitchell após tackle; segundo imprensa local, foram 3 brigas durante as atividades de terça

O Cleveland Browns segue atraindo notícias e expectativas para esta temporada, seja com suas escolhas no Draft, contratações de bons jogadores, cerveja grátis em caso de primeira vitória e até mesmo por brigas. Sim. A empolgação dos atletas é tanta, que, Jarvis Landry, wide receiver da franquia de Ohio, “causou” durante as atividades nesta terça-feira ao brigar com o cornerback Terrance Mitchell.

A briga começou quando Landry foi jogado ao chão depois que Mitchell tentou pegar a bola dele. O WR não gostou, se levantou e arremessou a oval no rosto do defensor. Na sequência, os dois lutaram até que chegou a “turma do deixa disso” e separou os brigões.

Confira o vídeo publicado por Pat Chiesa, do WKYC Sports:

Segundo a jornalista Mary Kay Cabot, do Cleveland.com, foi a terceira briga nos treinamentos de terça-feira dos Browns. Chiesa também publicou em seu Twitter um clipe com os entreveros do dia.

O treinador Hue Jackson disse que não está preocupado com as brigas. “Não é algo que queremos fazer todos os dias, mas este é o ponto no training camp quando as coisas começam a acontecer assim. Mais uma vez, continuaremos a treiná-los, treiná-los, não queremos ter ninguém machucado assim, mas eu sei que essas coisas acontecem”, declarou.

O incidente ocorreu um dia depois que o receiver fez um discurso enfático, que foi ao ar no primeiro episódio de “Hard Knocks”, da HBO. Com dois minutos de duração e 30 palavrões, Landry deixou uma mensagem para os jogadores mais jovens de que eles precisam levar os treinamentos a sério se quiserem mudar a cultura da organização Browns.

Os caras estão com sangue nos olhos e se mostrarem toda essa vontade na temporada regular, a primeira vitória poderá vir na técnica ou na porrada.

Foto: Reprodução/Twitter vídeo

Oddsshark