13/11/2017 - 23h53

Jamie Collins, dos Browns, está fora da temporada

Linebacker que é um dos líderes da equipe vai perder o resto da temporada por conta de uma lesão no joelho

Jamie Collins assina com o Cleveland Browns, por quatro anos, U$ 50 milhõesA vida do Cleveland Browns já não era nada fácil, e agora ficou um pouco pior (sim, era possível) com a lesão de um dos seus melhores jogadores.

Os Browns anunciaram nesta segunda-feira (13) que o linebacker Jamie Collins está fora do resto da temporada por conta de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito.

Ainda não se sabe a gravidade da lesão, mas de acordo com o head coach da equipe, Hue Jackson, o jogador não precisará passar por cirurgia, entretanto, ele lamentou a perda do atleta. “Ele é um dos nossos melhores jogadores, um dos nossos líderes… vamos sentir a falta dele, mas isso é futebol americano”, disse Jackson.

Collins sofreu a lesão depois de um tackle do OL Graham Glasgow, do Detroit Lions, após realizar uma bela interceptação em partida que resultou na nona derrota seguida de sua equipe, neste domingo.

Os Browns assinaram em janeiro contrato de quatro anos com Collins após adquiri-lo numa troca com o New England Patriots na temporada passada. Em seis jogos este ano, o defensor de 28 anos teve 31 tackles totais, um sack e uma interceptação.

Foto: Reprodução Facebook/ Cleveland Browns

Rivalo Apostas Esportivas