12/08/2018 - 21h41

Jaguars suspendem Ramsey e Fowler por uma semana da pré-temporada

Os defensores foram suspensos por violarem regras de comportamento da franquia

JACKSONVILLE, FL - SEPTEMBER 25: Jalen Ramsey #20 of the Jacksonville Jaguars celebrates a missed field goal during the game against the Baltimore Ravens at EverBank Field on September 25, 2016 in Jacksonville, Florida.Neste domingo (12), o Jacksonville Jaguars puniu dois de seus principais defensores. O cornerback Jalen Ramsey e o defensive end Dante Fowler foram suspensos por uma semana da pré-temporada por violarem as regras da equipe e terem conduta imprópria para um jogador dos Jaguars, segundo nota emitida pela franquia.

De acordo com Ian Rapoport, insider da NFL Network, a suspensão do cornerback foi resultado de um desentendimento com um repórter local no Twitter. Fowler foi suspenso por brigar durante o treino de hoje, e o jornalista acabou relatando o fato, o que gerou o descontentamento de Ramsey na rede social.

A suspensão não deixará com que os jogadores participem dos treinos da semana, nem atuem contra o Minnesota Vikings no segundo jogo da pré-temporada, o qual acontece no próximo sábado. Na primeira partida contra os Saints, Ramsey jogou pouco e Fowler nem se equipou.

Em uma das respostas do defensive back, ele chegou a insinuar que o repórter estaria querendo guerra com os jogadores dos Jaguars. Depois, Ramsey escreveu palavras de incentivo e união com seus companheiros de equipe.

(Foto: Maddie Meyer/Getty Images)

Oddsshark