12/08/2017 - 15h24

Hue Jackson acha ‘muito cedo’ para DeShone Kizer ser titular nos Browns

Nas palavras do treinador, "está muito cedo" para o calouro assumir a vaga em Cleveland

CLEVELAND, OH - AUGUST 10: Quarterback DeShone Kizer #7 of the Cleveland Browns passes while under pressure from linebacker Adam Bighill #99 of the New Orleans Saints during the second half of a preseason game at FirstEnergy Stadium on August 10, 2017 in Cleveland, Ohio. The Browns defeated the Saints 20-14.Um novo alvoroço começa a movimentar o estado de Ohio. Tudo isso pela boa estréia de DeShone Kizer, quarterback calouro selecionado na segunda rodada do Draft deste ano pelos Cleveland Browns.

Kizer foi determinante para o triunfo dos Browns em seu primeiro jogo na pré temporada, diante o New Orleans Saints, quinta-feira (10), por 20 a 14. O calouro teve números excelentes: foram 11 passes completos, 184 jardas aéreas, 12 jardas terrestre em 3 tentativas, um touchdown e um passer rating de 114.1.

Contudo, o staff da franquia já começa a conter a empolgação dos fãs, principalmente o head coach Hue Jackson. De acordo com o repórter da ESPN americana Tony Grossi, o treinador disse que está muito cedo para pensar em titularidade.

“Eu acho que é muito cedo para falar sobre isso. Vamos ver o que foi feito, o cara fez algumas boas jogadas no final para nos dar uma chance de ganhar, mas ainda há coisas que ele precisa fazer melhor. Estou certo de que ele é o primeiro a dizer que há muitas coisas para melhorar. Ele tem muito trabalho a fazer, mas uma noite como esta noite lhe dará confiança.”.

O ex-jogador da universidade de Notre Dame é sem dúvida o futuro da franquia, mas ainda há muito que aprender. E inicialmente irá amargar a reserva de Brock Osweiler e Cody Kessler em Cleveland. Os dois também atuaram na partida de quinta, mas de forma discreta. Osweiler acertou 6 de 14 passes, acumulando 42 jardas. Kessler teve 5/10 e 47 jardas na conta.

(Foto: Jason Miller/Getty Images)

Rivalo Apostas Esportivas