12/02/2019 - 22h45

Houston Texans dispensa wide receiver Demaryius Thomas

Com corte de veterano recebedor, franquia salva US$ 14 milhões do salary cap para temporada 2019 da NFL

A passagem de Demaryius Thomas em Houston durou apenas sete jogos. Nesta terça-feira (12) os Texans anunciaram a dispensa do veterano wide receiver de 31 anos, que vai entrar em seu último ano de contrato, de seu elenco por meio do seu site oficial. Com a dispensa, a equipe economizará US$ 19 milhões de seu salary cap para 2019.

Thomas está se recuperando de um rompimento no tendão do calcanhar de aquiles sofrido durante a semana 16 da temporada regular de 2018 da NFL e não tem previsão de retorno aos gramados.

Em janeiro, quando começou a recuperação de sua lesão, Thomas disse que “não pensava em se aposentar”, mas reconheceu que seu futuro em Houston era incerto. E mesmo com a dispensa, a franquia texana poderá tentar contratar o camisa 87 em um novo acordo, possivelmente mais barato, assim que saudável.

Os Texans adquiriram o wideout via troca com o Denver Broncos por uma escolha de quarta rodada do Draft de 2019 e mudança na ordem das escolhas das franquias na sétima rodada por conta da necessidade da equipe comandada pelo head coach Bill O’Brien por um jogador para jogar ao lado de DeAndre Hopkins, apostando no cinco vezes Pro Bowler.

Em 2018 Demaryius Thomas recepcionou 59 passes para 677 jardas e cinco touchdowns, sendo que em Houston, acumulou 23 recepções para 275 jardas e dois TDs em sete partidas.

(Foto: Reprodução Instagram/Houston Texans)

Oddsshark