21/03/2019 - 18h29

Robert Griffin III assina por mais 2 anos com os Ravens

Ravens confirmaram nesta quinta-feira um novo contrato para o quarterback de 29 anos

RG III continuará em Baltimore por mais dois anos. Os Ravens confirmaram nesta quinta-feira (21) o acordo com o quarterback Robert Griffin III para o backup do jovem Lamar Jackson, que apareceu bem em 2018 em sua temporada de calouro.

Sinais apontaram para Griffin retornar como reserva em Baltimore nesta offseason, com o técnico John Harbaugh elogiando o jogador de 29 anos repetidamente após a temporada.

O jogador que foi uma escolha de primeira rodada pode ser uma fonte inestimável para Jackson. Mais do que a maioria, Griffin conhece os desafios enfrentados por um quarterback jovem e promissor, podendo orientar Jackson através com dicas e dando exemplos de algumas situações.

Recentemente, RGIII afirmou que acredita que Lamar Jackson irá melhorar sua precisão nos passes . Agora com 29 anos de idade, Griffin se juntou a Baltimore no ano passado depois de um ano fora da liga. Ele só tentou seis passes, servindo como backup de Lamar Jackson depois que ele se tornou o titular em novembro.

Segunda escolha do draft 20212, Griffin também serviu como mentor de Jackson, que teve sua temporada de novato no ano passado. Depois de levar os Ravens de um recorde de 4 vitórias e 5 derrotas para uma marca de 10-6 e wildcard, Baltimore decidiu manter Jackson e dispensar Flacco, que foi o titular da equipe por mais de uma década.

Foto: Divulgação/Washington Redskins

Oddsshark