06/12/2017 - 18h08

Giants voltam atrás e Eli Manning será QB titular

Depois de esquentar o banco na derrota contra os Raiders, Eli será titular contra os Cowboys

Ele voltou! Depois de “esquentar o banco” na partida de domingo contra o Oakland Raiders, Eli Manning voltará a ser titular do New York Giants. A informação foi dada pelo treinador interino Steve Spagnuolo.

“Eli Manning será o quarterback para este time de futebol americano”, disse Spagnuolo.

Manning treinou normalmente e começará a partida contra o Dallas Cowboys neste domingo, no MetLife Stadium, enquanto Geno Smith deverá retornar como backup e Davis Webb continuará como terceiro QB.

No último domingo, contra os Raiders, Geno Smith começou jogando e completou 21/34 passes para 212 jardas com 1 TD e dois fumbles. Não adiantou de nada, pois o time azul de NY perdeu por 24 a 17.

Spagnuolo disse que Geno não estava feliz, mas que ele era profissional sobre a mudança do quarterback quando discutiu isso.

Eli Manning teve sua sequência quebrada de 210 jogos seguidos vestindo a camisa dos Giants. Geno foi o primeiro QB titular a começar uma partida além de Manning desde Kurt Warner em 2004.

Nesta temporada, o QB completou 63% dos passes para 2.411 jardas. Foram 14 passes para touchdown e sete interceptações em 11 partidas.

Foto: Divulgação/New York Giants

Rivalo Apostas Esportivas