06/12/2017 - 18h39

George Iloka ganha apelação e pagará apenas multa por hit ilegal

Safety do Cincinnati Bengals havia sido suspenso por um jogo por pancada na cabeça de Antonio Brown

George Iloka, safety do Cincinnati Bengals, em jogo no Paul Brown StadiumGeorge Iloka está liberado para jogar neste domingo (10) contra o Chicago Bears. O safety do Cincinnati Bengals foi suspenso por um jogo pela NFL após hit ilegal em Antonio Brown, wide receiver do Pittsburgh Steelers. Ao invés de ficar fora do próximo confronto de sua equipe, o jogador pagará multa de US$ 36.464, 50.

O lance que ocasionou a punição foi o touchdown de empate dos Steelers, que chegou a estar perdendo por 17 pontos no final do primeiro tempo. Veja abaixo o momento do choque entre os jogadores.

Este não foi o único momento envolvendo hits ilegais no clássico da divisão norte da AFC. O também wide receiver JuJu Smith-Schuster acertou a facemask do linebacker Vontaze Burfict com a coroa de seu capacete, deixando o jogador dos Bengals desacordado. Após o jogo, Brown declarou que foi “carma” da vida.

Os Steelers lideram a AFC North com dez vitórias e duas derrotas, mas não contarão com Smith-Schuster, que foi suspenso por um jogo pela pancada em Burfict, o qual saiu de campo imobilizado na maca móvel e deve ser desfalque contra os Bears.

Iloka foi selecionado pela franquia de Cincinnati em 2012 e desde então não teve suspensões ou um histórico de jogadas consideradas “sujas”. Sua presença é extremamente importante para a equipe, que sofre com diversas lesões em sua secundária e ainda sonha em conseguir uma vaga no Wild Card.

(Foto: Reprodução Twitter/Cincinnati Bengals)

Rivalo Apostas Esportivas