13/09/2018 - 17h47

Fournette é dúvida e terá utilização decidida pelos Jaguars apenas no domingo

Running back estrela dos Jaguars teve lesão na coxa e é dúvida para domingo

PHILADELPHIA, PA - APRIL 27: Leonard Fournette of LSU reacts poses after being picked #4 overall by the Jacksonville Jaguars during the first round of the 2017 NFL Draft at the Philadelphia Museum of Art on April 27, 2017 in Philadelphia, PennsylvaniaUm jogo com grandes proporções pode ter um importante capítulo revelado apenas horas antes do kickoff. Leonard Fournette, running back e grande estrela ofensiva do Jacksonville Jaguars, sofreu uma lesão muscular na coxa contra o New York Giants, na semana 1, e terá sua participação avaliada pelo clube. O jogo contra o New England Patriots marca o reencontro das equipes após a eletrizante final da AFC em 2017.

Segundo Michael DiRocco, da ESPN americana, o próprio Fournette declarou que deve ser uma decisão tomada na hora do jogo. Ainda, declarou que, no treino desta quinta-feira (13), realizou apenas corridas leves. A lesão na coxa foi sentida no segundo quarto do jogo de estreia contra os Giants.

O jogador enfrentou os Patriots no último ano, e, apesar de estar com uma lesão de tornozelo, conseguiu entrar na end zone uma vez no duelo. A partida desta temporada deve ter implicações no mando de jogo dos playoffs, eis que se espera que ambos estejam na pós-temporada. Caso Fournette fique de fora, T.J. Yeldon, de boa atuação na estreia, deve assumir as carregadas da equipe, mudando um pouco a configuração ofensiva.

A perda de Fournette seria de impacto relevante para os Jaguars. No seu ano de calouro, o produto de LSU correu para 1.040 jardas e 9 touchdowns em 13 jogos.

(Foto: Elsa/Getty Images)

Oddsshark