13/07/2018 - 19h15

Ex-técnico dos Giants, McAdoo coloca equipe como favorita na NFC East

Ben McAdoo acredita que time de NY pode superar os três rivais da divisão em 2018

O ex-treinador do New York Giants Ben McAdoo está confiante na equipe que o demitiu em dezembro. Em entrevista, ele colocou o time nova-iorquino como o favorito em 2018 dentro da Divisão Leste da Conferência Nacional, que tem também o Dallas Cowboys, o Washington Redskins e o atual campeão do Super Bowl, o Philadelphia Eagles.

“Eu acho que os Giants fizeram muitos movimentos que eu queria fazer”, disse McAdoo nesta quinta-feira (12) ao jornalista Paul Schwartz, do The New York Post. “Eu acho que eles vão ganhar a divisão.”

McAdoo também aproveitou a oportunidade para expressar sua opinião sobre as outras três equipes da divisão.

“Eu acho que Philly, quanto sucesso Philly teve?” McAdoo disse. “Eu acho que eles vão ter dificuldade em lidar com o sucesso. Dallas, eu gosto de sua linha ofensiva, mas há quanto tempo estamos dizendo isso? A defesa deles, eles têm muitos jovens, eles têm um monte de caras se metendo em problemas o tempo todo. E Washington é Washington, certo?”

Os Giants terminaram a última temporada com 3-13 na última campanha de McAdoo como treinador. Ele perdeu o emprego após uma confusão envolvendo o quarterback Eli Manning, após colocá-lo no banco e dar lugar a Geno Smith no time titular.

New York entra em 2018 em busca de sua segunda aparição nos playoffs desde que venceu o Super Bowl em 2012.

(Foto: Reprodução vídeo)

Oddsshark